Por onde começar

Se você precisa de orientações e esclarecimentos sobre qualquer tema e assunto, isso é feito em uma das opções de atendimento do TAROT - você pode escolher qual vai atender melhor suas necessidades: CONSULTA COMPLETA, TAROT AMOR OU TAROT FINANÇAS.

Se seu problema maior no momento está relacionado a um relacionamento afetivo específico - independente de qual seja: casados, ex, namorados, ficantes, e da situação atual: juntos, separados, bloqueados, se falando, afastados.. faça a AVALIAÇÃO HC para saber o que é mais recomendado no teu caso: o tratamento HC - que vai melhorar as possibilidades entre vocês, independente de como esteja a situação atual - onde são tratados todo tipo de questões e bloqueios espirituais (até mesmo os de vidas passadas), emocionais, mentais e energéticos, assim como são desmaterializadas influencias de antigos relacionamentos e de terceiros, além de trazer novas programações para o subconsciente de ambos de forma bem específica e reconectar os aspectos positivos entre os dois.

O tratamento HC sempre inclui a LA com aberturas de caminhos em diversas áreas para ambos: profissional e financeiro, amizades, mudança, viagens, etc.

É obrigatório fazer a avaliação antes de prosseguir com a HC pois ela jamais será recomendada se realmente não houverem boas possibilidades entre os dois, permissão da espiritualidade e puder ser um bom relacionamento pra ambos.

Se quer já começar a resolver suas questões espirituais, mentais, emocionais e energéticas individualmente, pode começar pelo tratamento LA.

Para manutenção dos tratamentos HC e LA, faça o atendimento da TM regularmente pra manter o espiritual em dia e aprofundar ainda mais nas questões emocionais que te impedem de ser feliz e realizada em todas as áreas. A TM é somente para quem já fez a HC ou LA anteriormente. Caso já tenha feito, mas não tenha feito nenhum acompanhamento na TM e tenha passado de 6 meses, é necessário nova HC ou LA para dar continuidade com a TM.

Você pode entrar nos cursos ELEVA e DPD sem nunca ter feito nenhum atendimento.

O ELEVA vai te auxiliar no seu caminho espiritual pra que você se conecte consigo mesma e com a espiritualidade pra que você se alinhe aos seus propósitos e siga sua jornada de evolução de maneira leve e serena.

O DPD vai ensinar você primeiramente a construir uma vida que você realmente goste viver nela, a escolher um parceiro compatível, a entender erros que você comete na dinâmica de relacionamentos, manipulações e jogos emocionais conscientes e inconscientes que você acaba sendo vítima sem perceber, formas de envolver emocionalmente as pessoas e manter o interesse delas em você, assim como várias outras questões sobre o comportamento masculino e feminino abordando desde aspectos biológicos e da construção social, como temas atuais relacionados ao uso de redes sociais. Se sua intenção é restabelecer um relacionamento, tem um módulo específico que é um manual passo a passo pra você conseguir a reconciliação sem esforço.

O DPD vai ser bom pra você independente de você já ter um relacionamento ou não e do seu foco ser esse ou não, pois vai te fazer repensar e reconstruir aspectos de si mesma que vão te dar uma autoestima inabalável, vontade e estímulo em viver, em progredir e ser cada dia mais feliz com equilíbrio em todas as áreas da sua vida.

RECAPITULANDO E RESUMINDO:

“Quero esclarecimentos e orientações pra entender algo e/ou tomar decisões”: Comece pelo Tarot

“Quero resolver individualmente minhas questões espirituais, emocionais e mentais”: LA

“Estou com problemas no meu relacionamento/vida afetiva com alguém específico e gostaria de melhorar as possibilidades dessa relação”: Avaliação HC (para ver as possibilidades do tratamento HC pra esse relacionamento) + HC (caso seja recomendado)

“Quero entender mais sobre a espiritualidade e a vida pra poder usar isso no meu dia a dia da forma certa, sem misticismo, falsos sacerdotes, medos e limitações”: ELEVA

¨Quero mais autoestima, viver uma vida que eu realmente goste e saber me relacionar da forma certa sabendo o que fazer e o que não fazer sem precisar me desgastar ou desequilibrar por causa da vida afetiva¨: DPD